Tire suas dúvidas.
Aqui você encontra as principais perguntas sobre a DocWorking.
O que é a Plataforma DocWorking?
A DocWorking é uma Plataforma que une profissionais das mais diversas áreas da saúde (dentistas, médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos) que buscam um local para atender seus pacientes, com clínicas que possuem horários ociososComo minha clínica pode trabalhar com a DocWorking?
-Compartilhar seu consultório, equipamentos e serviços especiais com total controle e autonomia;
-Controle da agenda, podendo disponibilizar ou bloquear seus horários de acordo com sua necessidade e vontade com total controle;Como um profissional autônomo pode trabalhar com a DocWorking?
-Você pode escolher dentre várias clínicas espalhadas pelo Brasil, aquela que melhor te atende. Seja por preço, localidade, infraestrutura e outras diversas formas.
-Optar por fazer reservas de acordo com sua necessidade. Por hora, por pacotes de horas, períodos e até um dia inteiro.Como posso fazer parte da DocWorking?
É simples e é gratuito. Você se cadastra na plataforma, ou cadastra sua clínica, e logo já poderá começar utilizar os nossos serviços.Como posso fazer meu cadastro?
Acesse nossa página inicial, e no Menu superior, clique em Cadastrar. O cadastro é gratuito. Após seu cadastro inicial, receberá um e-mail com login e senha para que seja alterado ao acessar a plataforma. Complete seu cadastro com suas informações ou com as informações e imagens de sua clínica. Seu cadastro será validado pelo nosso sistema, para sua maior segurança.Posso editar alguma informação do meu cadastro?
Sim, você tem acesso ao seu painel de controle e pode atualizar, trocar imagens e etc. Da maneira que desejar. Deixando-o sempre atualizado.Se eu quiser desativar o anúncio da minha clínica?
É simples. No seu painel de controle, você tem acesso a opção de meus anúncios. Todas as suas salas clínicas estarão lá e você poderá desabilitar ou alterar, caso deseje.Quanto devo cobrar por hora no anúncio de minha sala?
O cálculo é feito baseando-se na sua infraestrutura, localização, cidade/região e etc. Nosso time pode te orientar de acordo com as informações contidas no cadastro de sua clínica.Como encontrar uma sala ideal para o meu trabalho?
É simples. Depois de logado na plataforma, no topo da página, você vai encontrar um botão de busca. Já vão aparecer diversas clínicas para você. Mas querendo refinar a busca, você encontra diversas alternativas como, preço, localidade, algum equipamento específico que precise, entre outros.Como acesso meus cadastro de clínicas?
Simples, você pode acessar pelo seu login e senha e tem acesso à todas as informações de suas clínicas e total controle no painel de controle para editar, incluir ou remover alguma informação. É neste painel de controle que você tem total controle dos horários que quer disponibilizar para alugar.Como recebo os pagamentos dos aluguéis?
Os pagamentos entram diretamente na sua conta cadastrada, ou de sua clínica. De forma simples e automática através da ferramenta de Split de pagamento. Sem nenhuma burocracia.Como controlo todas as minhas informações?
Fornecemos um DASHBOARD onde você tem acesso a todas as informações que deseja. Desde os pagamentos que recebeu, quantos aluguéis foram realizados, em períodos que preferira filtrar, entre outras informações. Tudo isto para que seu processo seja o mais transparente possível e você possa ter total controle das informações.