Pra quem gosta de fazer contas, já entendeu que o melhor negócio é compartilhar. E Coworking é isto. Compartilhamento.

Imagenie uma situaçãoo de um profissional recém formado e sem dinheiro para montar uma clínica com seus equipamentos e etc. Sem dinheiro para investir e também para manter seu negócio com capital de giro que o segure por um bom tempo. Até ter clientes suficientes que gerem uma subsistência.

Imagine que com a crise que o pais vem passando, o mercado concorrente fica difícil de manter a agenda cheia e no fim do mês a dificuldade para pagar as contas, despesas com funcionários, aluguel, IPTU e diversas outras contas.

Se imaginou em alguma situação dessas?

Então!

O Coworking é o melhor negócio, pois você terá um consultório ou clínica, equipada com tudo o que você precisa e você só paga pelo tempo que utilizou. Pode ser por horas, dias ou como preferir. Se fizer a conta de quanto seu capital te rende numa aplicação, aí o lucro é maior ainda.

O fato de você não precisar se descapitalizar, manter o seu dinheiro aplicado rendendo juros e você ter uma clínica todinha montada onde você paga somente pelo tempo que usar: é um baita negócio!

Tente experimentar um dia o prazer de ter a liberdade de poder sair de férias e não ter contas a pagar na sua volta? Que delícia não?!

E aí? Gostou da ideia?

Escreva pra gente dando sua opinião ou tirando suas dúvidas.

Responder

  1. Jaqueline Nigro

    Sou dentista moro no Rio de Janeiro e me interessei em alugar alguns horários em uma das clínicas disponíveis, mas não achei o endereço delas para decidir em qual das 2